14 de setembro de 2017

{RJ} Los Cabrones

Entrei pela primeira vez em um restaurante com essa temática mexicana, a decoração é alegre com sombreros e  máscaras para usar e tirar altas fotos.

Gostei do atendimento foi rápido, pedi uma Margarita Frozen de Morango, já tinha bebido a tradicional, mas adorei ela vir como um sorvetinho que vai derretendo e a gente bebendo devagarinho.


Pedi chili, que é uma combinação de carne moída com feijão e mussarela derrtida, vem acompanhada com tortilhas, sour cream e guacamole (amooo guacamole). Estava levemente picante (graças a Deus, odeio pimenta em exagero) e delicioso.


Na hora da sobremesa pedi o Nachos Tella y Plátano que são tortilhas de trigo fritas, empanadas no açúcar e canela, com nutella e banana. Acompanha ganache de nutella, folha de hortelã e cereja. Gostei mas podia vir acompanhado de uma bola de sorvete, fica a dica aí pro restaurante.


Deus me livre terminar essa postagem sem citar os mariachis (cobram couvert), cantam uma ou duas músicas, um show a parte, queria ouvir Maria do Bairro ou alguma do Chaves mas não sabiam, uma pena, pedi La Bamba e Despacito que tá na moda.




Los Cabrones - Rio de Janeiro
Avenida Brás de Pina 2700 - Vista AlegrePólo Gastronômico de Vista Alegre 
Aberto a partir das 18h


Um comentário:

  1. Nunca fui em restaurante mexicano, confesso que tenho uma certa sensibilidade ao tempero.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Dúvidas ou sugestões, estou ao dispor, meu email: contato@tatamendes.com

Acesse também meu Instagram / Twitter / Facebook!!! @eutaisamendes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...